CasaJaguarXE1

Há quem diga que São Paulo possui um calendário cultural tão ou até mais interessante do que Nova York. Se você não acredita, então dá uma olhada nessa novidade.

Para marcar o lançamento do Jaguar XE, a marca britânica de luxo inaugura hoje a Casa Jaguar XE, um espaço hospedado em uma mansão contemporânea localizada na região dos Jardins, que terá atrações exclusivas de design, arte, tecnologia, música e moda para clientes e interessados. Ou seja, tudo do melhor junto e misturado.

Pockets shows inéditos estão agendados para rolar durante o evento e contam com a curadoria de Facundo Guerra e do DJ Tim Adams. O estilo musical é focado no jazz e blues com entradas eletrônicas. A banda The Jaguars receberá os artistas Black Beatles, Bluebell, Douglas Antunes, Bárbara Eugênia, Sidmar Vieira, DJ Dimitri Monsieur e, no encerramento, a banda Azymuth e o DJ Nuts.

Casa Jaguar XE

Dentre os espaços, há um lounge que traça toda a história da Jaguar e possibilita test drives com o novo modelo. Além disso, uma galeria de arte apresenta três exposições – uma em cada semana – sendo a primeira do Istituto Europeo di Design e a segunda sobre a trajetória de 45 anos das joias de José Carlos Guerreiro.

E não acabou. Ainda tem um gastrobar Barê, do chef Rodrigo Einsfeld que assina o cardápio de todo o evento, participação da FOM no espaço Kids direcionado aos filhos dos visitantes da Casa, além de uma experiência de bem-estar com o Aigai Spa.

Tá bom ou quer mais? Então marca na agenda uma visita até lá, pois a Casa XE ficará aberta só até o dia 1o de novembro.

Para mais informações sobre a programação, acesse www.casajaguarxe.com.br

Tonanni
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Comente pelo facebook
Se inscreva no mailing!
Seja convidado pra eventos e receba atualizações!