Depois da fase conturbada entre Salvatore Loi e Ricardo Trevisani, o restaurante Loi fechou suas portas pra uma repaginação no conceito do negócio e agora reabre sob o nome: Ristorantino.

Resumo: O desentendimento sobre o estilo de cozinha entre os sócios acabou gerando conflitos entre eles, o que acabou causando a ruptura da sociedade. Loi (chef que assinas o cardápio) e Trevisani (restauranteur, responsável pelo atendimento) não trabalham mais juntos, mas o restaurante permanece em funcionamento. O motivo da briga está no fato do chef fazer somente pratos autorais, evitando preparar pratos clássicos italianos conhecidos pelos clientes da casa.

Passada essa fase, estive no restaurante com minha família pra conferir o restaurante que todo mundo comenta, por causa da sua qualidade.

De fato os pratos são incríveis e o atendimento impecável! O preço é salgado mas vale a pena ir em família pra alguma ocasião especial ou se quer simplesmente curtir o melhor da cozinha italiana.

A melhor pedida do cardápio é a codorna com molho de ameixas e uvas ao vinho, lasagna com molho grana padano e as sobremesas! Uma mais gostosa que a outra, a vencedora foi o pudim de pistache! Super recomendo.

Loi Ristorantino Loi Ristorantino Loi Ristorantino Loi Ristorantino Loi Ristorantino Loi Ristorantino Loi Ristorantino

Serviço:
Rua Melo Alves, 674
(11) 3063 0977

Tonanni
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Comente pelo facebook
Se inscreva no mailing!
Seja convidado pra eventos e receba atualizações!