É impressão minha ou a bruxa ta solta? Eu brinco que é o dia da bruxa quando tudo da errado… vc sai de casa atrasado, o povo te liga desesperado como se o mundo estivesse acabando, o que acontece Brasil ?!

A bruxa tá solta aqui do meu lado, Dezembro costumava ser um mês bem, mas estou ficando surpreso com a quantidade de coisas que estão acontecendo (ou que deveriam estar acontecendo nesse mês), vcs estão sentindo a mesma coisa?

Independente disso, vou falar do meu look pq resolvi me arrumar, fazer cara de rico e não deixar essa bad vibe me atrapalhar!

Colocar casaco nas costas de jeito que eu fiz, é extremamente mauricinho! Não que isso seja algo pejorativo… eu gosto de variar de estilo de vez em quando e AMO me vestir assim com cara de ferro de passar roupa!

Mas atenção! Se vc quer se vestir mais arrumadinho, precisa prestar atenção nos detalhes! Nada de camisa amassada, calça folgada e tênis. Vamos dar aquele up no look e segurar ele até o final!

 

Tonanni Moda Mauricinho Preppy Boy Tonanni Moda Mauricinho Preppy Boy Tonanni Moda Mauricinho Preppy Boy Tonanni Moda Mauricinho Preppy Boy Tonanni Moda Mauricinho Preppy Boy Tonanni Moda Mauricinho Preppy Boy

 

Tem outro look nessa vibe só que com gravata borboleta que eu curto tbm, clica: Look Mauricinho com Gravata Borboleta

Curtiram? Amanhã tem mais!

Abs

T

Curtiu
Tonanni
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Comente pelo facebook
Se inscreva no mailing!
Seja convidado pra eventos e receba atualizações!