A Vogue e a Gillette se uniram para organizar um evento (incrível) que agitou a noite paulistana. O motivo dessa parceria foi comemorar o caderno especial “Eles por Elas”, presente na edição de Setembro da revista.

Antes de ir pra festa, fui convidado pela Gillette a aparar a barba no Estúdio Becca, novo empreendimento de Dario Becca localizado na Praça Vilaboim em Higienópolis. Pra garantir aquele pescoço liso e sem barba, fiz a barba com o Gillette Fusion Proglide Flexball, que se adapta aos contornos pra ter o máximo contato com a pele.

Gosto muito dessa experiência de fazer a barba em barbearias! Pros homens que não tem esse costume, eu super recomendo. Além da barba ficar exatamente como vc quer, eles fazem tratamentos na face e usam toalhas quentes com eucalipto pra abrir os poros e proporcionar um barbear sem careta com o gel da Gillette.

Depois de aparar a barba, tomar um drink incrível com Jack Honey, fui para a festa da Vogue lá no Complexo Ohtake
Além de muitos rostos conhecidos circulando pela festa como Donata Meirelles, Bruno Astuto e Bruno Gagliasso. O evento estava regado a Chandon e muita música boa no rooftop do Complexo Ohtake.

Com editorial assinado por J.R.Duran, o especial traz dicas para as mulheres que querem encontrar ou transformar o seu homem, no estilo masculino do momento: yuccie – rosto liso e longe de pelos.

Depois de muita música, encontrar os amigos, entrevistar o Bruno Gagliasso e curtir esse festão, ainda volto pra casa com a edição de Setembro da Vogue e a minha nova Gillette.

Festa da Vogue Gillette Festa da Vogue Gillette Festa da Vogue Gillette Festa da Vogue Gillette Festa da Vogue Gillette
Tonanni
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Comente pelo facebook
2 comentários
  1. Rafael Silva  21/11/2015 - 19h41

    Deve ter sido maravilhoso o evento!
    O Bruno estava mega estiloso com esse cabelo comprido, eu adorei!

    Bog | Facebook | Instagram

    • Tonanni  22/11/2015 - 20h42

      Oi Rafael! O Bruno tava incrível né? E esse cabelo? Demorou 2 anos pra eu deixar o meu assim cumprido e ele conseguiu em 1 dia! Como será que ele fez? hehe! Obrigado pela visita aqui no blog. Abs!

Se inscreva no mailing!
Seja convidado pra eventos e receba atualizações!