Enrique Iglesias Moda

Enrique who? hehe! Brincadeiras a parte, O Enrique Iglesias não ficou muito conhecido aqui no Brasil mas confesso que ele tem um estilo de se vestir bem legal.

Pelo que eu andei pesquisando, tanto no show quanto no dia-a-dia, a forma dele se vestir é praticamente a mesma, um look bem básico e bem desencanado.

Por mais que hoje em dia ele não esteja tão conhecido mundialmente, ele emplacou dois hits na primeira posição da “Billboard Hot 100” e conseguiu o recorde de produzir 22 hits espanhóis em primeiro lugar na “Billboard Hot Latin Tracks”. É o cantor com mais canções em primeiro lugar na “Billboard’s Dance Charts”, com nove músicas no topo da parada. Ta bom pra vc?

 

Enrique Iglesias Moda

 

Ele gosta bastante de usar boné, na maioria das vezes em entrevista, o que da um ar “celebridade” descolada que é super cool. Se não me engano ele tinha uma pinta bem característica do lado direito do rosto e acabou tirando.

Ao longo de 16 anos de carreira, Enrique já vendeu cerca de 100 milhões de álbuns e 60 milhões de singles, fazendo-o o artista espanhol que mais vendeu em todos os tempos, depois de seu pai Julio Iglesias.

 

Enrique Iglesias Pinta

 

Pra quem acha que ele já caiu no esquecimento se engana. A fortuna pessoal de Enrique Iglesias está avaliada em US$ 500 milhões e continua produzindo hits em parceria como Usher e Ludacris.

 

Enrique Iglesias Moda

Agora vou postar o último clipe do Enrique, é a música I’m a Freak em parceria com o Pitbull. Solta o som ae!

Curtiu
Tonanni
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Comente pelo facebook
Se inscreva no mailing!
Seja convidado pra eventos e receba atualizações!