Ashton Kutcher

Que ele é hoje um dos maiores astros de Hollywood, todo mundo sabe. Mas sua visibilidade cresceu ainda mais devido aos altos e baixos que o ator passou alguns anos atrás, chegando ao topo das celebridades mais procuradas pela mídia mundial.

Todos acompanharam o galã substituir Charlie Sheen na série Two and a half men, terminar o casamento de seis anos com a musa Demi Moore e desfilar na SPFW para a Colcci, acontecimento que parou São Paulo.

Mesmo com todo esse agito rondando a vida do ator, Kutcher, ironicamente, sempre se mostra muito sereno em suas aparições, seja caminhando por L.A. ou em premiações no tapete vermelho. E isso reflete intimamente na maneira como o astro escolhe suas roupas. Ashton faz o estilo jovem praiano, e foi alçado ao nível de ícone por saber exatamente o que vestir sem parecer largado ou dar aquela sobrecarregada típica das celebridades.

Adepto do visual confortável, esportivo, porém com muito charme e praticidade, vai do básico gola V e calça jeans a blazers e acessórios, provando que homem pode, sim, usar cores fortes, como as camisas com estampas xadrez que são sua marca registrada. Amante declarado das sobreposições, geralmente joga essas camisas por cima de alguma camiseta básica e acrescenta ainda uma jaqueta, um casaco ou um cardigã em temporadas mais frias. Nos pés nada além de um bom tênis descolado ou, para quem for mais abusado, um par de Havaianas. Para fechar, os acessórios são fundamentais nas produções do ator, que opta, sobretudo, por gorros de tricô, bonés, chapéus de palha e pulseiras fininhas, dando outra cara ao look.

De modo geral, o estilo de Ashton Kutcher é bem democrático, pois fica bem em todas as idades e tipos de corpo. E o melhor de tudo: é megaconfortável sem abrir mão do estilo. Quer coisa melhor?

Ashton Kutcher Ashton Kutcher Ashton Kutcher
Tonanni
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Comente pelo facebook
Se inscreva no mailing!
Seja convidado pra eventos e receba atualizações!