Homem sobrancelha

Todo homem deveria retirar o excesso de pelos na sobrancelha, isso geralmente não acontece, pois muitos homens ainda tem um certo  preconceito quanto a fazer a sobrancelha, mas uma sobrancelha feita passa uma ótima imagem de limpeza e cuidado consigo mesmo.

Quanto aos pelos do nariz e ouvido então nem vou comentar, a retirada desses pelos é OBRIGATÓRIA !!!! Se tem uma coisa feia de se ver é um homem com um pelo saindo do nariz ou da sobrancelha, então por favor heim meninos, pinça nos pêlos, nem preciso falar né !

Voltando a sobrancelha é importante você saber as áreas dos pêlos a serem removidos, normalmente NUNCA se mexe no formato das mesmas, o ideal é limpar apenas os entornos, e claro acima do nariz no espaço entre os olhos.

Uma sobrancelha bem feita é quando praticamente não se percebe nenhuma modificação, se aparecer é porque com certeza você tirou mais do que deveria.

No caso de fazer você mesmo, use uma boa pinça, aquelas baratinhas de farmácia geralmente quebram o pêlo no meio e não retiram o mesmo com facilidade, as da Tweezerman são uma boa opção.

Fazer a sobrancelha num ambiente com bastante luz também é importante para visualizar bem os pêlos a serem retirados.

Se você procurar um profissional pode escolher retirar os pêlos com pinça ou com linha que é bem mais dolorido.

Abaixo tem uma foto para ajudar a ilustrar o local exato onde os pêlos devem ser retirados.

 homem sobrancelha

Após retirar os pêlos é bom dar uma penteada na sobrancelha e ver se o pêlo está muito comprido, se estiver apare os mesmos com uma tesourinha pequena.

Caso peça para um profissional fazer a limpeza de excesso de pelos na sobrancelha, observe atentamente tudo que ele fizer. Se achar exagerado, não pense 2x para reclamar e impossibilitar a continuidade.

Espero que tenham gostado! Para acompanhar os posts todos os dias, curta a fan page do ESTILO T | Blog de Moda Masculina

 Sabrina Mapelli

Curtiu
Sabrina Mapelli
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Comente pelo facebook
Se inscreva no mailing!
Seja convidado pra eventos e receba atualizações!