Sou fã de cores vivas! Essa calça vermelha é uma peça que preciso usar com bastante cuidado pra não parecer uma embalagem de Tang Morango.

Quando uso cores mais fortes, tento dar uma suavizada em tons mais neutros como branco. Por isso optei por chamar a atenção só na calça. Mas aí vi essa gravata borboleta jeans dando sopa no meu armário e resolvi usar. MAS AÍ vi um carro vermelho na rua e resolvi subir em cima dele!

Sem nenhum motivo, sem nenhuma explicação eu resolvi fazer esse ensaio em cima do carro vermelho! Confesso que as pessoas me olhavam estranho na rua, mas estava em dúvida se era por causa da calça vermelha, da gravata borboleta ou da minha cara de pau de fotografar em cima de um carro!

Sabe quando você acorda e não consegue parar de pensar naquela pessoa? Ainda fica o dia inteiro pensando naquela pessoa sem explicação? Pois é! Subir no carro pra fotografar também não tem explicação! 

Quer saber? Gostei… vou começar a pirar mais nos ensaios, afinal o look do dia não precisa ser todo certinho né?

Abs!

Tonanni

Céu azul Moda Masculina Calça Vermelha Calça Vermelha Tonanni Gravata Borboleta Tonanni Tonanni Tonanni Gravata Borboleta Sapato Social Gravata Borboleta Tonanni

Gravata Borboleta Jeans – Armani Exchange

Polo – Ralph Lauren

Calça – Levis

Sapato – Daslu Homem

 

Tonanni
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Comente pelo facebook
Se inscreva no mailing!
Seja convidado pra eventos e receba atualizações!