Como essa semana tenho 2 espetáculos (hoje Les Miserables e na sexta Queen), preciso poupar a voz! E pra ajudar a deixar a garganta aquecida e inovar no look, resolvi usar esse lenço no pescoço.

De início pode parecer um plastron (ou plastrão) mas esse tipo de gravata tem um nó especial e uma pérola (!!!) então nesse look estou usando um lenço mesmo. Pra ficar legal, é só ir dobrando ele em vários retangulos até ficar com a grossura de 3 dedos. Não precisa dar um nó de gravata no pescoço! Só uma volta já é suficiente e esconda dentro da camisa com o primeiro botão aberto.

VERDE! Adoro essa calça da Zara, tem um corte bem italiano, justo! E o mais legal é que é uma peça de alfaiataria. Normalmente a gente encontra muitas calças coloridas no modelo jeans, mas com outros tecidos é mais difícil, olhei, comprei!

Como hoje tinha certeza que não ia chover, estou com um dos sapatos que mais gosto do Zegna. Muitas pessoas insistem que eu deveria colocar meias mas sempre fui fã de sapato sem meia, mesmo sendo social como nesse caso. Cada um tem seu estilo certo? O importante é se sentir bem e “bancar” o look.

Abs!

Tonanni

Tonanni_Look_1707_01 Tonanni_Look_1707_02 Tonanni_Look_1707_03 Tonanni_Look_1707_03 Tonanni_Look_1707_05 Tonanni_Look_1707_06 Tonanni_Look_1707_07

Óculos – Tom Ford

Lenço – Pull & Bear

Camisa – Daslu Homem

Casaco – Daslu Homem

Calça – Zara

Sapato – Ermenegildo Zegna

Tonanni
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Comente pelo facebook
2 comentários
  1. […] tarefa! Além das calças jeans, sou alucinado por calça social colorida igual eu usei nesse post: Look Lenço e Calça Verde. Inclusive, se não me engano estou usando o mesmo […]

  2. […] Como usar calça verde […]

Se inscreva no mailing!
Seja convidado pra eventos e receba atualizações!