Infelizmente não consegui ir ao Rock in Rio nesse ano. Mas se eu não vou até o Rock in Rio, ele vem até mim!

Acordei super inspirado pra compor esse look, que é completamente diferente do que estou acostumado a usar. Mas na minha opinião, a graça da moda é essa; vc poder se expressar por meio das suas roupas. 

Embora eu tenha um estilo próprio, nada impede de eu escolher um tema e me vestir como inspiração!

Pra se vestir como um Rockstar, primeiro vc pensa: ROUPA JUSTA E COURO! Mas como não tenho calça de couro, resolvi usar esse jeans que eu rasguei. Inclusive usei ele no meu clipe Autograph que gravei com o Mateus Carrieri! Clique aqui pra assistir o clipe Autograph.

Além das roupas justas, abuse dos acessórios: anéis, bandana, cinto, correntes, etc. Quanto mais melhor! Eles dão personalidade ao look. Dependendo da sua ousadia pra essa produção, pode até arriscar um lápis no olho. Eu não sou muito fã, então fiquei sem nada no rosto ou unhas pintadas.

É claro que os roqueiros de plantão vão falar que eu estou fantasiado! Mas como não tenho esse estilo de vida dentro de mim, resolvi expressar o Rock da maneira que eu visualizo o estilo e sinceramente, estou me sentido super bem!

Muitas dessas peças que estou usando não tem marca ou comprei em algum brechó, desculpe não poder dar dicas de onde conseguir essa produção! Mas com certeza na Galeria do Rock em São Paulo, vc vai achar muita coisa legal.

Que tal escolher um tema e encarar o personagem?

Abs!

Tonanni

Tonanni Calça Branca Rocktar Estilo Rock Bandana Rock Tonanni Acessorios Colar Cruz Tonanni Bota Masculina Bandana Curtiu
Tonanni
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Comente pelo facebook
Se inscreva no mailing!
Seja convidado pra eventos e receba atualizações!