Lifestyle

Minha Páscoa na Praia

21 de abril, 2014

Praia da Baleia
Eu gosto tanto de ir pra praia! Não só por causa do sol e tal, mas pelo fato de vc não ter absolutamente nada pra fazer e com isso consegue pensar na sua vida, nos seus sonhos, objetivos e se está fazendo a coisa certa pra ir atrás deles.

A cidade faz a gente entrar no piloto automático sem pensar. Acorda – academia – trabalho – amigos e dorme. Todo dia é assim. Claro que a gente só percebe que entramos no automático quando saímos dele, no meu caso quando estou na praia.

 

Praia da Baleia

 

A dieta por exemplo é algo que nem passa perto da cabeça quando eu estou na praia! Por um lado é bom porque eu realmente relaxo e me permito curtir, mas todo aquele esforço que vc fez durante todas as outras semanas vai por água abaixo.

É vinho, champagne, vodka, tudo que tiver direito! Afinal a gente regula tanto quando está na cidade, nada melhor do que relaxar e recuperar as energias direito.

Na minha casa de praia nem tem wifi, o que é ótimo! Como eu trabalho com redes sociais, preciso me desconectar um pouco do mundo online e curtir os momentos com a família. Claro que em alguma emergência sempre tem o 3G pra quebrar o galho! hehehe

 

Tonanni

 

Aquelas roupas que ficam guardadas no fundo do armário, levo todas pra praia! Muitos dos looks como shorts Vilebrequin não tem a cara da cidade, por isso levo tudo pra praia! Shorts, chapéu panamá, camisa de linho. Curto muito! Bem diferente do meu estilo cidade.

 

Moda Praia Masculina

 

 

Sem contar que num feriado grande como esse, vc acaba encontrando um amigo em cada praia! Riviera, Maresias, Baleia… no sábado a noite todo mundo se encontra e acaba curtindo a noite juntos. Nesse sábado me encontrei com um pedaço dos meus amigos pra ir no Sirena com o DJ Paul Van Dyk. Lá se vai mais bebida e gordice de novo! hehehe

Tonanni

Aí quando vc acha que já chutou o pau da barraca suficiente pra acabar com a sua dieta de 1 mês, chega o domingo de Páscoa! Impossível de comer chocolate e todos os doces que estão na frente, afinal, domingo é dia do lixo e de acordo com a minha dieta, posso comer o que eu quiser! hehehe… malandro!

 

Pascoa Almoco Pascoa

 

Aí hoje por exemplo, quando tudo parece voltar ao normal, me bate aquele peso na consciência de ter comido e bebido tudo que eu podia e começo a fazer o detox! Mas por outro lado me da uma sensação de tranquilidade e paz que só a praia consegue me dar. Quando é o próximo feriado!?
Tonanni

Curtiu
Tonanni
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Comente pelo facebook
Se inscreva no mailing!
Seja convidado pra eventos e receba atualizações!