Pitti Uomo Moda Masculina

Sem dúvida nenhuma, Pitti Uomo é a Disneyland da Moda Masculina! Para os apaixonados por moda e estilo, sem dúvida Pitti Uomo é o lugar pra ficar por dentro de todas as tendências do mercado da Moda mundial.

Mais de 30.000 pessoas por ano visitam Firenze pra participar desse incrível evento, incluindo visitantes, jornalistas, bloggers e buyers.

Pitti Uomo acontece logo depois da LFWM (Semana de Moda Masculina de Londres) que marca o início do calendário da Moda Masculina.

Participar de ambos os eventos é algo que exige agilidade pois o calendário é apertado! Começamos em Londres (LFWM), depois Pitti (em Firenze), logo após temos MFW (Milan Fashion Week), Paris Fashion Week e NYFW (New York Fashion Week) completando 1 mês do calendário de moda masculina. UFA!

Firenze tem toda uma estrutura pra receber um evento desse porte. São 59.000 metros quadrados de área de exposição! Da pra acreditar? Confira os números:

Pitti Uomo Moda Masculina

A feira é um evento semestral que ocorre sempre no Verão e no Inverno, esse ano será a 91a edição. Pitti Uomo é vista como o evento mais trend setter da Moda Masculina, não só pelas novidades nos estandes mas pelo estilo dos frequentadores.

O grupo responsável pelo evento é o grupo Pitti Imagine, que também organiza feiras voltadas ao público feminino, infantil, gastronômico e mercado de tecelagem. A sede é a incrível Fortezza da Basso em Firenze.

Esse ano vou estar por lá pra conferir todas as novidades e compartilhar esse conteúdo aqui no blog! Confira agora os looks das edições passadas de quem esteve por lá:

Pitti Uomo Moda Masculina Pitti Uomo Moda Masculina Pitti Uomo Moda Masculina
Pitti Uomo Moda Masculina
Pitti Uomo Moda Masculina Pitti Uomo Moda Masculina
Tonanni
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Comente pelo facebook
Se inscreva no mailing!
Seja convidado pra eventos e receba atualizações!