Oi pessoal, tudo bem?

Como comentei com vcs no post anterior, Pitti Uomo é incrível! É uma experiência fantástica fazer parte de todo esse universo da moda em Firenze e ficar por dentro de todas as tendências e lançamentos das próximas coleções.

Aqui na feira o que prevalece é o sartorialismo, ou seja, a alfaiataria. A maioria dos homens aposta nos acessórios e no estilo “não convencional”, aquele que você casualmente pegou aquela roupa de última hora e resolveu sair assim mesmo (só que não!). No post que escrevi sobre os Homens Mais Estilosos do Pitti Uomo, vcs vão perceber que os estilos são completamente diferentes, mas todos investem na alta alfaiataria.

Aqui está 2 graus, muito frio! O que é muito bom pois da pra se vestir com camadas e valorizar ainda mais o look! Escolhi um look branco com detalhes em bordeaux e luvas de couro. Como o objetivo era chamar a atenção pra vestimenta, optei por um óculos Dior discreto.

Se vc quiser saber mais sobre Pitti Uomo é só dar uma olhada nesse post que fiz com Tudo Sobre Pitti Uomo e ficar por dentro do maior evento mundial de Moda Masculina! Até amanhã!

Abraços
Tonanni

Tonanni Pitti Uomo
Tonanni Pitti Uomo Tonanni Pitti Uomo Tonanni Pitti Uomo Tonanni Pitti Uomo Tonanni Pitti Uomo
Tonanni Pitti Uomo
Tonanni Pitti Uomo Tonanni Pitti Uomo Tonanni Pitti Uomo Tonanni Pitti Uomo


Photos: Hashtag Italy
Óculos: Dior
Gravata: Tom Ford
Terno: Zara
Casaco: Daslu Homem
Sapato: Salvatore Ferragamo

Tonanni
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Comente pelo facebook
Se inscreva no mailing!
Seja convidado pra eventos e receba atualizações!