Viagens

Primeiro dia na Espanha

19 de setembro, 2014

Eu amo viajar! E pra mim, a viagem já começa do momento que eu piso fora de casa.

Toda aquela expectativa e vontade de descansar são sensações que se misturam e eu fico enlouquecido! A princípio essa é uma viagem de férias, mas além da parte relax, vou cantar em Salamanca! Legal né?

image image

Tudo separado, agora bóra pegar o avião! A primeira parada antes de chegar na Espanha foi Londres. Pra variar aquele tempo nublado e chuvoso que já era de se esperar, mas mesmo assim estava enlouquecido por estar na terra do Harry Potter! Inclusive ouvi dizer que na estação de trem, tem um carrinho de malas enfiado na parede na plataforma que eles embarcavam pra Hogwarts!!

Uma das vantagens de ser cidadão europeu é não pegar fila na imigração. Isso faz uma diferença quando vc chega cansado do vôo. Nem precisa pegar fila, só mostrar o passaporte e vc já está dentro do país.

A primeira coisa que eu fiz foi ir atrás de chocolates! Pra minha surpresa encontrei 2 coisas que eu amo e não se encontra no Brasil, chocolates DAIM e Cherry Coke!!!

image image

Depois de me entupir de chocolate e de Cherry Coke, novo vôo pra Espanha, só que dessa vez só de 2 horas. Tempo suficiente pra ficar no repeat na minha playlist da viagem:

Ariana Grande – Hands on Me
Alcazar – Good Lovin
Nek – Laura Non c’e
e outras

Chegando na Espanha a viagem de ida não terminou, mais 2h de onibus até Salamanca, uma cidade universitária no interior.

Só o caminho já foi incrível! Da uma olhada na paisagem que incrível:

image image

Absolutamente NADA! Gosto assim! Hehehe!
A primeira coisa que faço quando chego de dia é tirar a roupa de viagem, colocar uma roupa confortável e cair nas ruas, sem rumo e sem direção. Claro que não podia deixar pra trás meu chinelo dos Minions!

image image

A cidade é realmente uma delicia! Muitas lojinhas de comida e muito tranquila. Da pra conhecer a cidade inteira em 3h acredita?!

Eu acho que não caberia aqui em Salamanca por causa do meu lifestyle metropolitano. Mas de vez em quando é bom sair do ninho.

E o dia continua,  da uma olhada:

image image image image

E o dia foi basicamente assim! Muito cansativo por causa de tanto avião e ônibus que tive que pegar pra chegar até aqui, mas realmente valeu muito a pena! Amanhã atualizo mais vcs a respeito da viagem e coisas legais pra se fazer por aqui!

Curtiu?

Abs,

T

Tonanni
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Comente pelo facebook
Se inscreva no mailing!
Seja convidado pra eventos e receba atualizações!