A maioria dos homens detesta usar qualquer tipo de creme no rosto, o protetor solar então passa longe do armário. A maioria só se lembra dele no verão quando vai para a praia, vai surfar, ou então fazer algum esporte ao ar livre mas para o dia a dia, para o trabalho e no inverno ninguém se lembra dele.

O protetor solar no rosto é importantíssimo pois além de prevenir quanto ao envelhecimento precoce ele também protege a pele contra os raios nocivos do Sol que podem gerar até um câncer de pele.

 

Protetor Solar

 

O protetor solar protege a pele contra o sol, mas não deve ser usado apenas em dias de calor – ele precisa ser usado todos os dias, inclusive em dias frios, nublados e também com chuva. Isso porque o sol sempre está lá, mesmo que não apareça. No entanto, vale lembrar que o filtro solar deve ser usado diariamente não só no rosto, mas em todas as áreas expostas do corpo, como as mãos, braços e colo, por exemplo.

E para quem não gosta de passar, existem vários tipos de protetor, como os de spray, aerosol, mousse, pó, gel, loção e creme – basta encontrar o ideal para a sua pele para mantê-la protegida diariamente.

Sendo assim vou hoje dar uma dica e falar sobre o protetor solar da ROC Minesol Antioxidant FPS 70.

 

Roc Minesol

 

A ROC é uma marca francesa bem famosa quando pensamos em proteção solar. Fazia tempo que queria testar o protetor solar da marca e por isso fiquei super animada quando descobri a linha Minesol Antioxidant .

Essa linha tem os fatores FPS 30 , FPS 40 e FPS 70 que foi o meu escolhido, afinal já passei dos 20 aninhos rs..

Segundo a marca: 

 

Roc Minesol

 

Ele tem uma textura meio “pegajosa” então eu costumo espalhar ele bem rápido na pele pois se demoro sinto que fica meio difícil de espalhar, mas ele seca muito rápido, então é fantástico porque em pouquíssimo tempo já sinto minha pele seca e macia, sem estar gordurosa, ideal para homens com pele mista ou normal, passados dos 30 anos e que não usam nenhum tipo de creme anti-idade, pois esse protetor tem junto antioxidante que é um agente anti-idade.

No começo eu estranhei pela textura dele ser meio “pegajosa” mas hoje eu adoro, a pele fica um pouco brilhosa porém sequinha. É bom dizer também que o cheiro dele é de protetor solar, mas não me incomoda pois não é muito forte. Minha pele é normal para mista, mas se eu tivesse a pele muito oleosa não arriscaria com esse produto, acredito que usaria a linha Oil Control.

A grande vantagem dele é o alto fator de proteção solar e a ação anti idade.

Para quem se interessou ele custa cerca de R$76,80, por 50 g

Sabrina Mapelli Curtiu
Sabrina Mapelli
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Comente pelo facebook
1 comentário
  1. […] Vc pode gostar dessa matéria sobre o Protetor Solar para o Rosto ROC Minesol […]

Se inscreva no mailing!
Seja convidado pra eventos e receba atualizações!