Tonanni Piano Pop

 

Com uma performance acústica para “Chandelier”, sucesso na voz de Sia, Tonanni lança o “Piano Pop”

O cantor Tonanni lançou nesta terça-feira (28), o “Piano Pop”, um álbum audiovisual de covers de grandes sucessos da música pop eletrônica. O brasileiro reuniu 10 faixas especiais para o projeto, que chega ao mercado pelo selo OH Records / Sony Music. Entre elas, “Chandelier”, hit da cantora e compositora Sia, é o primeiro single que promove o disco.

Para a faixa, uma performance acústica com piano e voz foi gravada, aproveitando o clima intimista do cover. O vídeo da primeira música extraída do “Piano Pop” marca a estreia de Tonanni no VEVO, a mais importante plataforma de vídeos no mundo. Além de “Chandelier”, todas as músicas do “Piano Pop” ganharão um vídeo promocional, que será liberado quinzenalmente no canal oficial de Tonanni.

Além do hit de Sia, o disco reúne versões de recentes sucessos como “Problem”, da cantora Ariana Grande e ainda resgata clássicos como “Viva Forever”, das Spice Girls e “Crazy” de Britney Spears, em versões totalmente inéditas. Destaque ainda para sucessos da música pop eletrônica como “Clarity”, do Zedd e “Hey Brother”, do Avicii, que deixaram de ter suas batidas para dar vez ao piano mais melódico.

Este é o terceiro álbum de Tonanni, cantor e compositor, que iniciou sua carreira artística aos 15 anos. Com o cd “Just a Crush”, o brasileiro iniciou seu trabalho voltado para o mercado pop eletrônico e foi destaque nacional com seu primeiro single, “Scared of Falling in Love”. Desde então, Tonanni já lançou diversos clipes e agora promove este projeto inusitado em sua trajetória.

 

 

Tonanni começou com letras em inglês e sonoridade gringa, a proposta do artista é inovar no mercado nacional. Desde os 15 anos, Tonanni mostrou-se interessado em seguir a carreira artística, época em que foi selecionado para seu primeiro papel no Teatro Musical, no espetáculo “There’s No Business Like Show Business” e para outras produções como “On Broadway”, “Funny Bill”, “Make Believe” e “The Last 5 Years”.

O artista ficou conhecido pelos clipes gravados no Brasil, México e Espanha. Um cenário raro para um artista independente. Foi destaque nos principais sites de música pop nacionais e internacionais com o lançamento do primeiro single “Scared of Falling in Love”. Após ganhar a rede, Tonanni foi convidado a dividir os vocais com Lissah Martins (integrante do grupo Rouge) na faixa “Promise” lançado pelos produtores do E.Motion Project.

 

Tonnani-3

 

O single “Stronger Than Your Pride” foi lançado em São Paulo em um show com um público estimado de 50.000 pessoas e o clipe que ruma a 100.000 visualizações foi gravado em Barcelona pelo cinegrafista espanhol Georgie Uris. Seu clipe “Autograph” foi eleito em 2012 como melhor produção de Dance Music Nacional, que pode ser visto em seu site oficial ou nos canais Multishow, MTV Brasil e MIX TV.

Para o segundo semestre deste ano, Tonanni decidiu embarcar em um projeto inusitado em sua carreira. O cantor reuniu 10 hits da música pop eletrônica e os regravou numa versão acústica. Intitulado “Piano Pop”, o álbum audiovisual possui 10 faixas, entre elas, recentes de sucesso como “Problem” e clássicos como “Viva Forever”, das Spice Girls – que ganhou uma versão totalmente inédita.

 

Tonanni Piano Pop

 

Aproveitando a sonoridade intimista das faixas com piano e voz, Tonanni gravou um vídeo com uma performance para cada faixa. Com o lançamento do álbum, o cover de “Chandelier”, de Sia, é o primeiro single que promove o material, marcando a estreia de Tonanni no VEVO, a mais importante plataforma de vídeos. Todas as dez músicas do “Piano Pop” ganharão um vídeo promocional, que será liberado quinzenalmente no canal oficial de Tonanni.

Além do hit de Sia, o disco reúne versões de recentes sucessos como “Problem”, da cantora Ariana Grande e ainda resgata clássicos como “Viva Forever”, das Spice Girls e “Crazy” de Britney Spears, em versões totalmente inéditas. Destaque ainda para sucessos da música pop eletrônica como “Clarity”, do Zedd e “Hey Brother”, do Avicii, que deixaram de ter suas batidas para dar vez ao piano mais melódico.

 

Tonnani-1

Curtiu 

 

Tonanni
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Comente pelo facebook
Se inscreva no mailing!
Seja convidado pra eventos e receba atualizações!